quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A Arte de Atuar.


Atuar.

A arte de atuar me encanta. Você ter a oportunidade de viver várias vidas durante uma unica vida é fascinante. Foi por esse motivo que escolhi essa parte de minha vida para usar como experiência estética.
Toda criança já sonhou em ser médico, professor, cantor, dentista entre outros, e durante toda a sua infância brinca de ser outra pessoa, essa é a melhor parte de ser criança. No entanto toda criança cresce e deve escolher uma carreira só, deve escolher ser uma pessoa. Que pessoa ser? Que profissão escolher? Você não sabe, você quer tudo. Quer ser músico, professor, dentista... e mais, não quer parar com a brincadeira.
Então porque não ser tudo ao mesmo tempo. Porque interromper essa brincadeira tão gostosa. Seja ator.
E foi isso o que eu fiz, me tornei atriz. Tive muitos personagens, muitas vidas, mas uma personagem me marcou e me encantou de uma maneira tremenda. Essa foi Dolores Duran. Uma cantora e compositora incrível. Mulher de uma vida espetacular, que já enfrentou problemas de todos os tipos, e não resistiu.
Interpretá-la foi algo muito difícil, pois nós duas não temos nada em comum a nao ser a fé no amor e a paixão pela música. E foi baseado nisso que estudei muito e montei um espetáculo inspirado na vida dessa mulher.
Chegou o grande momento. Toca o terceiro sinal e o público entra, o nervosismo toma conta de meu corpo, mas quando aquela luz vermelha aquece meu corpo e as primeiras notas de a noite do meu bem (música de autoria de Dolores) começam a tocar e eu canto os primeiros versos tudo muda, pois quem está lá não é mais a Nathally e sim Dolores que renasce em meu corpo. Consigo enxergar no olho das pessoas da platéia a emoção e satisfação de ver essa estrela revivendo no corpo de uma jovem atriz.
A brincadeira continua e continuará sempre sendo no cinema, no teatro ou na fotografia, não importa. A garota que não sabia o que escolher foi escolhida pela arte, pela vida e pela magia.

Nathally Ap. e Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário